expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lista de coisas obrigatórias - 2

Salve salve galeraaa...
Dando continuidade ao último post sobre as coisas que eu levarei, hoje irei falar sobre objetos, remédios e os exames.
Sobre os remédios algumas pessoas vieram me falar - “po não precisa lá tem enfermaria e qualquer coisa você vai lá e toma”.
Mais vai que depois que eu trabalhei o dia inteiro, estou na minha cabine de banho tomado e preparado pra dormir bate aquela dor chata de cabeça, ou uma dorzinha em qualquer lugar, não vou levantar e ir até a enfermaria nessa hora, então eu levarei sim uma caixinha com alguns remedinhos hahaha...

Equipamentos e Objetos
4 cadeados – Já citados em post anterior
2 despertadores bons. Um será meu celular o outro eu comprarei aqueles reloginhos chatos.
1 Extensão elétrica - levarei aquelas réguas q são mais seguras pelo que li por ai e tem mais tomadas que um “T” normal...
Maquina fotográfica – Óbvio, temos que registrar todos os momentos e não posso esquecer o cabo USB.
1 Cinto – esqueci de colocar no outro post haha




Documentos e Exames
Envelope de todos os exames incluindo Raio-X, meu passaporte, original e Xerox do STCW e todos os meus documentos originais e Xerox dos mesmos.
Vale lembrar que a pasta que vao estra os documentos e exames, tem que estar em um lugar facil para pegar quando chergarmos oa porto.



                                                       Remédios
imagem meramente ilustrativa haha
5 naldecon dia
5 naldecon noite
5 estomazil
5 dorflex
1 centrum
1 caixa de Band Aid




E eu recebi uma dica de uma pessoa que esta embarcada no MSC Orchestra para não levar SABÃO EM PÓ, ele disse para comprar lá mesmo que assim sobra mais espaço na mala e lá nossos uniformes são lavados por alguém mesmo. Então EU não levarei isso vou comprar lá que segundo ele em barato. 

Por enquanto é só pessoal... FUUUIIII

3 comentários:

  1. Uhull...isso é que eu chamo de estar preparado...mas bem como mamis diz...melhor prevenir do que remediar...adoreii o post...tem muita coisa ai que eu não ia levar e agora vou.

    Tá vendo como teu blog me ajuda,jamais teria pensando em levar essas coisas,remédios e extensão...muitoo boom mesmo...isso é de grande ajuda pros futuros tripulantes como euzinha aqui !

    E eu nem precisaria dizer oq vou dizer...pq acho que daqui a pouco vão mandar eu parar de falar isso toda hora...mas...lá vai...ADORO O BLOG !!

    Nem tem como não gostar né, e os dias estão passando e tá chegando a hora hein.

    Boa Sorte meu queridissimo.

    Beijoos da Cah s2

    ResponderExcluir
  2. FALA AE RAPHAEL
    NÃO ESTOU VENDO VOCÊ LEVAR NADA PARA DORES MUSCULARES, ACREDITO QUE NO PRIEMIRO MÊS VAMOS PRECISAR E MUITO, EU ESTOU LEVANDO TORSILAX E UMA BOLSA DE GEL QUE PODE SER USADA QUENTE OU GELADA, NINGUEM MERECE TRABLHAR COM DOR NO CORPO, FICA AI A DICA FERA
    UM ABRAÇO E SORTE

    ResponderExcluir
  3. Mas e aquela conversa de que tudo o que levarmos de medicamento tem que ter receita em inglês? Tô preocupada com isso... sério, mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...