expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Obrigado Leitores

E começa os agradecimentos...
Como todos sabem, sábado agora eu embarco...
E este POST é um agradecimento aos leitores deste blog, aqueles leitores que não conheço ou vim conhecer através do blog... Adorei ter conhecido todos vocês e espero ver-los a bordo ou em algum porto pelo mundo



Desde que criei o blog, recebi muitos e-mails com dúvidas, elogios e algumas críticas também ahaha, muita gente me seguiu no twitter, me adicionou no Orkut etc. fico super feliz, pois é sinal de que o blog ta no caminho certo e com certeza ajudou alguém em algum momento sobre algum assunto hahaha.

Só queria falar uma coisa pra vocês, por mais que demore pra sair a data, por mais que seja torturante a espera, tenham calma, sejam pacientes que tudo será resolvido no seu tempo certo... Acompanhei em algumas comunidades e até de amigos meus a ansiedade de receber logo a data, eu sei o quanto é complicado a espera mais todos sabemos desde o inicio que ela fazia parte do “pacote” do embarque ahaha... Tenham FÉ sempre, que Deus reserva o melhor para nós sempre, e jamais desanimem ou deixem de acreditar porque por mais que demore a data, ela sai...

Bom é isso, OBRIGADOS A TODOS VOCÊS leitores que acompanharam essa minha jornada, e continuem sempre acompanhando o TRIPULANTE AT SEA que agora que começa a ficar legal a brincadeira de postar ahahaha, prometo POSTS SOBRE TUDO DA VIDA A BORDO... 
E vocês que quiserem tirar alguma dúvida sobre tal é só me mandar um e-mail (TRIPULANTEATSEA@GMAIL.COM) ou deixar a dúvida nos comentários que mesmo embarcado estarei sempre de olho no blog e postando minhas aventuras, tristezas, trabalhos, felicidades e qualquer coisas que eu sinta lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...