expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AMO VOCÊS, FAMILIA E AMIGOS...

Bom gente, embarco amanhã e como já disse em alguns POSTS anteriores, o sentimento é de imensa alegria mais também de medo, e eu já expliquei o porquê não serei repetitivo.. haha
Este Post é dedicado as palavras de um ícone Brasileiro, no qual eu sou muito fã... Vale muito a pena ver...





Eu já vi este vídeo milhões de vezes, e nunca me canso, pois sempre tiro uma lição dele pra minha vida e agora ainda mais pra minha “nova vida”...e falarei um pouco sobre isso...

Este vídeo me motiva muito, sim me motiva porque mesmo que por alguns instantes eu esqueça ele me faz lembrar que jamais devo perder minha esperança, jamais devo me desmotivar, tenho sempre que ser dedicado e ter sempre em mente o porquê eu estou lá, passando por todas as dificuldades que passarei longe da família, dos amigos, das pessoas que gosto, dos meus cachorros ahaha enfim, de tudo que me faz bem em terra, e para isso tenho que manter viva a chama do meu desejo de vitória, de mudar minha vida que eu considero muito boa (GRAÇAS A DEUS E MINHA FAMILIA) para muito melhor, de me tornar uma pessoa muito melhor do que eu sou hoje, com mais valores ainda do que já tenho devido à grande educação recebida dos meus pais e familiares. Não posso e não vou esquecer-me dos meus objetivos de estar trabalhando em navios e longe de tudo isso que me faz bem, tenho o meu propósito, meus desejos e objetivos.

Não esquecerei um minuto sequer de vocês meus pais, meu irmão, minha família, meus amigos, e de todos que sempre estiveram comigo durante a minha vida e tiveram papel importante em qualquer momento dela. E são todos vocês que vão me dar forças para eu me levantar cada manhã, superar todas as dificuldades que encontrarei lá e seguir em frente com esperança, desejo de vitória, propósito, valores e objetivos. Por mais que seja dura a caminhada ou difícil, não deixarei a chama de disso tudo se apagar.
Sentirei uma falta enorme de todos vocês, certamente pensar em vocês - algo que farei 24hrs por dia - vai me levar as lagrimas mais como disse é exatamente vocês que vão me tirar delas e vão me dar mais forças para continuar a batalha do dia a dia... 

Tenham certeza que AMO TODOS VOCÊS... Pra família, qualquer palavra que eu escrevesse aqui seria pequena perto do que eu sinto... E amigos e pessoas ligadas a mim:
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...

E pra finalizar uma frase do Senna...
“Seja quem você for, seja qualquer posição que você tenha na vida... Tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em DEUS que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá.”
                                                      
                                                                    A na VITÓRIA é INABALÁVEL

Obrigado a todos...

3 comentários:

  1. Ehhh Rapha...chegandoo a hora né amooore?. Mas vai dar tudo certo, e saiba que deixará bastante saudades, to pensando em quem vou atazanar durante as próximas 3 semanas antes de partir, vai ser muito estranho entrar no msn e não ter teu bom dia, e ficar conversando com vc ao longo do dia, mas saiba que estarei aqui torcendo muiito por vc amigo...e tomará que que a gente ainda se veja em Búzios, mande sempre que der notícias, vou com certeza querer saber como é o Orchestrão. Parabéns Rapha... você conseguiu...ops...nós conseguimos rsrs...e sei que muitas histórias estão para começar ai.

    Te adoroo muiiiiitooo xuxuuuuuuuuuuuuu de todo meu s2.

    Obrigada por ter me aturado todo esse tempo...longe ou perto...estarei sempre contigo...pode contar sempre.

    * Mamis ta mandando vc ter força e te desejando Boa sorte aquii rsrs...=D

    ResponderExcluir
  2. Raphaaaaaaaaaaaaa...
    nao consegui te ver hjj =/... mtu triste passar em frente ao teu predio e nao ter tempo pra parar pelo menos pra te dar um abraço de xauu... masss to aki.. TE DESEJO O MELHOR.. que vc descubra esse mundo lah fora, que se encante , se divirta, apronte mtu, aprenda a falar milhoes de linguas, trabalhe bastante, mude o seu futuro e que logico consiga mtu dinheiro hannn mas sem mulheres por favor kaspokspoakso KAPOkaoAKO... você é capaz de fazer coisas q vc nem acredita.. pode ter ctzzzzz... e eu sei q vc vai se dar bem nessa nova aventura!... Com certeza eh uma experiencia unica na vida!!!..
    Queru sempre o teu melhor pode ter ctz! Vc foi e sempre vai ser o meu amorzinhu mais lindo!!! Não se esquece de mim por favor han...
    Eu sei q vc vai estar sempre aki .. mas eh por enquanto jah to imaginanu vc indo e ficando meses fora... aiii q dorr...
    bomm mas eh pro seu bemmm, pro seu futuro...
    te amoo!!! Um amor puroooo!!!

    Felicidades pra vcccc
    e nao me esquece pq eu nunca vo te esquecer.. jah faz parte da minha vida a mtu tempo e queru q continue assim pro resto da minha vida

    =*** s2

    ResponderExcluir
  3. Raa, Realmente um post bem lindo, do jeito que vc falou ontem!!!
    O que falar de vc?? Uma pessoa sensacional que nunca na vida pensei que fosse trocar mais que duas palavras, pois tantos anos se conhecendo de vista.. o que um msn alheio não faz! rsrs
    Estarei aqui ou seja la onde for, ate que a minha data de embarque saia, torcendo pra que vc alcance todos os seus objetivos nessa sua nova casa, que aliais que casa esse Orchestra.. nessa sua nova vida, com novos horizontes e esperiencias que sei que vai se de grande crescimento pessoal.

    Continue esse Amigo maravilhoso, com esse sorriso contagiante e esse olhar que so vc tem.

    Sentirei Muitoo a sua falta, por mais que a gente hj em dia não estivessemos nos vendo nem nos falando tanto, é estranho pensar que a parti de amanhã vc vai estar mais longe ainda... porem nunca desista e tenha muita força pq como vc escreve tanto A Fé na Vitoria é Inabalável!

    Fica com deus, se cuida, e aproveitee muitooo!!

    Beijos e não esuqeuce que você estara no meu coração pra sempre!

    Obs: realmente a Cacau superou no post que ela preparou pra vc, bem que vc falou que ela ia fazer algo forte pra vc ler, esta de parabens, muito lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...