expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de dezembro de 2010

Alooooo pessoas

Bommm, too postando só agoraaa porque em casa nao consegui mcarregar o videoo da minha entrada mo veneno hahah...
meu teve 2 CREW PARTY qq é aquilo?? me conta??
hahahhaha muiiiitooo bommm hahaha, tenho varias fotoss mais to aqui em MACEIO e to sem cabo...
ia ate a praia, só que a praia ta bombando, domingao em maceio o bicho ta pegando, aqui é quente demais, qse um inferno ahah...
bom meu trampo continua de boa, sobre a comunicaçao com meus CAPOS é suave, mesmo um sendo bulgaro outro russo hahaha ta tranquiloo nos viramos quando aperta né haha...
Gente ja percebi viu, se for vir trampa em navio venham ou no bar ou de garçom de restaurante porque de resto é trampo demais meu....
bomm esse eh um post rapidinho so pra falar como estao as coisas, prometo voltar em breveee....

2 comentários:

  1. Tu abandoona...esquece de mim...mai num tem jeito né...adoro vc fazer o que.

    To feliz em ver que estas curtindo bastante o Orchestrão( invejinha ), mas vou continuar esperando pelo video do embarque que pelo visto não vou ver antes de embarcar.

    Te desejo um Feliz Ano Novo...e saiba que ainda continuo aqui torcendo por vc sempre.

    Beijo bem grande da Cah.

    Saudade

    ResponderExcluir
  2. FELIZ 2011 RAPHAAAAA!!!!

    BJINHUUUUUS

    MAH S2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...