expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Arrumando as malas...


Imagem meramente ilustrativa ahaha


Bom galera nada é mais legal que arrumar a mala e ver que logo logo você embarca, mais confesso que esta dando um pouquinho de medo e tristeza. A tristeza é por eu ir e ficar longe de mãe, pai, irmão, amigos etc. Voltando a falar sobre a mala, ela é uma tarefa meio árdua, pois não sabe o que leva o que deixa, e o que REALMENTE é necessário levar.

O meu maior medo é levar coisas demais ou esquecer coisas importantes e por isso como de costume, andei consultando váááááááááários blogs atrás de informação sobre o necessário e olha que já fiz a lista das coisas que levaria e até postei achando que fosse apenas olhar elas e ir preenchendo a mala ahahha.

E para não me atrasar todo e correr contra o tempo já comecei a arrumar minha mala hoje, ta certo que estou apenas separando as coisas ainda, como roupas, objetos etc. dentro da mala só estão às cuecas e meias ahahaha de resto tudo separado num cantinho especial que daí é só colocar dentro da mala. 
O mais engraçado é que separando as coisas tive a sensação de estar faltando algumas coisas hahahah ahhh vááá né!?!?

O importante é levar o necessário não é?? Mais existem tantas coisas que julgamos necessárias ahaha... Prometi pra mim mesmo que levaria as coisas e não me arrependeria de ter deixado nada ou levado alguma coisa demais... Vamos ver se consigo não me arrepender depois.

Abaixo eu deixo um link de um site que você pode fazer um Check list das coisas e olha que ele auxilia muito, pelo menos pra mim, ajudou bastante...


Espero que todos consigam uma luz na hora de arrumar as malas e levar tudo que é necessário e que Deus nos ajude porque é de nós seres humanos sempre esquecer alguma coisa importante ahaha

ahhh as letras estão grandes né?? menor que isso vocês teriam que ler de LUPA então me perdoem ahaha

Bjoosss e abraçoooss

Um comentário:

  1. Nha..é mediinho de levar coisas desnecessárias ou de deixar faltar alguma coisa, acho que essa sensaçao é normal,e talvez na hora do embarque tu pense nisso "será que esqueci algo?", mas bom se esquecer sabe que quando o navio atracar em santos pode ir em casa buscar né...tu ainda tem esse conforto honey...rsrs...e quanto as letras do blog...eu acho que estao ótimas...sério mesmo.

    Aii quando tu falo que já tava arrumando a mala...apertinho no coração..meu amigo vai me abandonar já...rsrs...mas sei que manteremos contato né zé? rsrs.

    Raphaaaa...amooo esse blog...é minha luz no fim do túnel quando estou sem idéia nenhuma do que fazer.

    Obrigada por tudo xuxiiis de s2...te adoro.

    Beijo da Cah =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...