expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NOVA CARA

Falaaa galeraaaaa...
Este POST é só para anunciar que este humilde blog passou por estas mudanças para sinalizar que minha vida esta semana também irá mudar completamente hsahaha...
Só dando uma satisfação a todos que estranharem a cara nova do TRIPULANTE AT SEA, vocês podem me ajudar também né, falando se gostaram ou não do novo visual do Blog.
Só quero pedir desculpas se algum POST ficou diferente ou estranho, são ossos do ofício, para mudar o visual do TRIPULANTE AT SEA algumas coisas não saíram conforme esperado ahaha mais com certeza da para ler...=D

Bjosss e abraçosss... E obrigadoo a todos que vem me seguindo no Twitter ou add Orkut.

2 comentários:

  1. E num é que fico lindo esse blog?! Tu realmente teve o dom !

    Mas também não vamos desmerecer a ajuda de uma certa pessoa ai que tu teve,é, estou começando a achar que sou um anjo na tua vida viu ¬¬ . hihi

    Mas fico muito bom mesmo o blog, AMEI ( ohh usei o caps lock hein).

    Parabéns Rapha...sempre inovando, buscando coisas novas e convenhamos esse blog tá bem tua cara mesmo.

    Beijos da Cah =D

    ResponderExcluir
  2. Raaa ficou otimoo!
    Esta de parabens como sempre, sentirei saudades!!!

    Se cuide, estara sempre no meu coração!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...