expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dúvidas de leitores





Salve salveee galeraaaa...
 
Decidi criar este POST, devido a um e-mail que recebi de uma pessoa perguntando algumas coisas sobre bebidas e tal... E pesquisando uma “apostila” que tenho aqui e inclusive já fiz um POST com um texto dela, eu vi estes “tópicos” e achei interessante postar até porque ele pode tirar algumas dúvidas alheias haha

Assédio Sexual: Certamente em qualquer Cia fica proibido o envolvimento ou relações sexuais com hóspedes quando a bordo. Assédio sexual entre tripulante é comum e causa desligamento permanente do indivíduo com a Cia. Deve-se também ter cuidado ao dar um abraço ou beijo no rosto de alguém de outro país, no caso entre tripulantes, pois pode ser mal interpretado;

Drogas: Preciso nem falar que é proibido né, mais todos sabem que existe e muito lá dentro. Soube de casos que aconteceram desembarque imediato quando pegaram pessoas com drogas.

Álcool: Não que você não possa desfrutar ou tenha que controlar seus goles. O lance é não ficar doidão todo dia, mexer com a mulherada ao ponto de incomodá-las etc. Caso você seja pego, vai tomar warning. Trocando em miúdos, fique atento, mas desfrute o Crew Bar ao máximo, porque é lá que o bicho pega todo santo dia.

Perder o horário de Embarque: não muito comum, mas pode acontecer. Conselho: antes de sair do navio, confira sempre o horário de embarque. O que pode acontecer é você levar um warning. E, dependendo do contratante, você pode ir para casa.

Brigas: Não tem nem conversa, você é mandado embora na hora.

Avaliações: Dependendo da Cia, você será avaliado pelo menos uma vez por contrato, nos seguintes quesitos: Hospitalidade, Ambição, Iniciativa, Aparência profissional, Comunicação, Responsabilidade, Eficiência, Trabalho em Equipe, Conhecimento na Área e Equipamentos, Atitudes com relação ao Meio Ambiente, Saúde, Security e Safety.

Qualquer dúvida só mandar um email ou deixar nos comentários que sempre respondo ou vou atrás da reposta...
Bjoss e abraçooosss...
Fuiiiiiiii....

2 comentários:

  1. Hahaha a parte sobre o alcool serve pra tu tbm né Sir Donnady??? ¬¬

    Mas sei que lá dentro tu vai ser hiper profissional, e estará focado no teu trabalho, muito bom tirar essas dúvidas do pessoal ai que quer embarcar, é bom estar sempre alerta e seguro do que vai fazer a bordo, não pode dar bobeira mesmo.

    Graças à Deus os futuros tripulantes ai tem um blog onde possa tirar essas dúvidas e mais...isso sim é um blog COMPLETO.

    Adoro né xuxuuuuuu =D

    Beiijoo enorme nesse coração s2

    Cah =)

    ResponderExcluir
  2. otima postagem,estou seguindo o seu blog ;D

    é noiz kkkk

    http://anateeles.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...