expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 28 de novembro de 2010

Lista de coisas obrigatórias - 1


Bom falarei agora sobre as coisas que levarei e para não ficar um post imenso irei dividir este post em 2, e este primeiro falarei sobre as roupas e os produtos de higiene que estarão com certeza em minha mala. Lembro a todos que isso que levarei eu julgo necessário para minha sobrevivência no meu primeiro mês lá ahaha e como estarei desembarcando em Santos (minha casa) o que eu precisar eu pego em casa ou mesmo compro quando descer em alguma cidade, não pretendo fazer um estoque de coisas lá por isso levarei coisas apenas para meu 1 mês, e cada um leva o que achar necessário e pra tempo que achar necessário, só estou dividindo isso com vocês porque se alguém tem dúvida de alguma coisa isso pode de alguma forma ajudar, mais existem milhões de listas parecidas a esta nos fóruns, blogs e etc.


Higiene
Imagem meramente ilustrativa hahaha
1 kit Cortador de unha - Não quero virar um Zé do caixão hahah
1 Shampoo - Óbvio
2 Desodorantes Rexona - Óbvio
1 kit laminas mach 3 com 4 unidades e aparelho - Óbvio
1 Escova de dente - Óbvio
2 Pastas de dentes - Óbvio
3 Sabonetes - Óbvio
1 Pinça - Óbvio
1 porta escova e pasta  – Óbvio
1 Listerine – Óbvio
E ainda mais outras coisas que to esquecendo de colocar na lista....






Imagem meramente ilustrativa hahaha
 Roupas
Quase todas minhas cuecas ahaha
4 camisetas diversas para sair
2 calças jeans
4 shorts
1 blusa de frio fina
1 casaco de frio


 






Calçados e Meias 
Imagem meramente ilustrativa haha
1 par de Palmilhas
1 sapato preto
1 tênis comum
2 Havaianas
5 Pares de meias normais
7 Pares de meias sociais

5 comentários:

  1. Very Good.

    Uma lista bem básica e bem importante, só vai levar o essencial mesmo pra ti né. Mas também até abril estarás vindo em Santos sempre e não tem porque levar tanta coisa pro navio,legal a listinha...adorei a forma que organizou o post.

    Logo logo tu estará embarcando...o tempo passo rápido.

    Adoro o blog nego...tu sabe disso...=D

    Beiijoos Cah

    ResponderExcluir
  2. FALA RAPHAEL QUANDO VC ESTARÁ EMBARCANDO?

    ResponderExcluir
  3. falta o alcool nessa listinha ai hein mlk hahaahahahah

    ResponderExcluir
  4. aoaIUHAiuAIUHAUIAA isso tereii de sobraa lahh po... e tu axa que nao levarei um listerinee adulterado?? aIUahuiaHAuiAHA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...