expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Item de segurança



Salve Salve Senhoras e Senhores.....
Este post será dedicado a segurança, SIM, segurança mais precisamente sobre cadeados... Mesmo eu pesquisando muito sobre segurança em blogs, fóruns e afins, não há um número exato de coisas para levar para sua segurança(como seu dinheiro), dos seus bens matérias lá como(Notbook, câmera digital e outras coisas de valor). Então resolvi comprar por conta própria, e seja o que Deus quiser hahaa..

Começando;
Um item fundamental para sua segurança é o CADEADO e tem que ser dos bons né senão já viu. Nos blogs vi que a maioria aconselha a levar o cadeado da PRIMICIA.

Mais por quê?
Porque esse é um cadeado cabuloso e tal, de segredo e que se der alguma zebra a PF e a alfândega tem a chave dele, SIM a POLÍCIA FEDERAL haha nem você tem a chave dele, você registra o segredo e pronto. E também quando eu for pegar algum vôo internacional a alfândega pode querer abrir minha mala e se tiver este cadeado lá ela não será arrombada, eles abrem vêem o que querem e depois ela é fechada. Dando assim uma maior segurança e garantindo que ela continuará fechadíssima. O preço dele pelo que vi por aqui é salgado para um cadeado, custa de R$30,00 à R$40,00.
Então levarei 4 cadeados. Vou levar 4 porque um vai ficar na mala né e os outros ficam para eu usar no navio, em armários ou cofres, ai vejo lá.
Buuuuuuuttt,  para não gastar muito eu optei por comprar apenas 1 desse cadeado cabuloso ai da PRIMICIA que só a alfândega e a PF tem a chave, porque ele é caro e comprar 4 dele ia ser mo dinheirada, os outros 3 eu comprei de segredo também mais são da PAPAIZ mesmo ahahha, poxa, paguei R$10,00 nesse da PAPAIZ.

Resumindo, o que eu gastei em 1 cadeado da PRIMICIA eu gastei nos 3 da PAPAIZ. Ai vai de você querer ou não gastar um pouco mais mesmo sendo apenas 1 cadeado da PRIMICIA e assim garantindo a segurança da sua mala nos aeroportos da vida e no navio.
Continuarei pesquisando sobre outros itens de segurança legais e volto a postar.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Um comentário:

  1. Rapha adoreiii o post...ter segurança nunca é demais não é mesmo?! adorei as dicas...tu sempre inovando o blog e ajudando os tripulantes de 1ª viagem...muito bom mesmo.
    Adoro o blog...mas isso tu já ta careca de saber.

    Beijos da Cah

    =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...