expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de novembro de 2010

Reportagem FATTO BRAZIL


Ahaaa olhaa eu aqui de novo...
Este short post será dedicado aquelas pessoas que não conhecem ainda sobre a vida a bordo, os cursos, os ganhos etc.


Abaixo deixarei um vídeo de um progama gravado pela TV Tribuna a filial aqui de Santos da TV Globo... Ele fala sobre o trabalho, tem depoimentos de pessoas inclusive de quem já trabalha ou trabalhou a bordo e da pra ter uma noção legal das coisas, juro que não criei este post porque eu participei do programa e dou entrevista hahaha é porque este vídeo pode ajudar algumas pessoas e incentivar outras.

E antes de deixar o link, quero falar que andei lendo algumas bobagens sobre a FATTO, não sou pago pra falar bem dela, apenas descrevo o que eu vivi desde que comecei essa vida, e todos que trabalham nesta empresa sempre foram muito atenciosos comigo, quando eu ligava enchendo o saco deles sobre minha data de embarque, quando eu tinha alguma dúvida enfim é uma empresa séria, que cumpre o prometido, dão total atenção a você e as suas dúvidas... É só uma breve defesa desta empresa e fiz isso porque como disse li algumas bobagens por ai e que são totalmente sem fundamento. 
E só deixando um pensamento: “Se você não correr atrás ninguém corre por você, se ficarmos parado nada acontece na nossa vida, temos que ir atrás daquilo que queremos só assim teremos respostas daquilo que almejamos”


Eu queria ter baixado o video e colocado ele aqui mais não consegui então colocarei o link...

http://www.tvtribuna.com/videos/?video=5058

2 comentários:

  1. Huuum...tripulante e filósofo agora...rsrs...
    "write a book and i'll read it with pleasure".

    Legal ter levantado a questão das bobagens que andam falando da Fatto,como um aluno que está pra embarcar por essa agência você sabe bem a seriedade que eles levam com o trabalho que realizam e eu também. É bom mesmo despertar os olhos das pessoas pra realidade.

    Já falei que adoro esse blog?! OBVIO haha

    Bjo da Cah

    =D

    ResponderExcluir
  2. Raphael acho q vc esqueceu algo no link nao consegui abrir,http://www.tvtribuna.com/videos/default.asp?video=5058,amo seu blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...