expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Centrum


Bom, nesse post irei tratar um pouco sobre coisas denominadas suplemento vitamínico, muitas pessoas falam para levar porque no navio sua imunidade fica lááááá em baixo, e ai?? Você fica doente e, ou vai trabalhar doente ou por um milagre (dizem que é bem difícil) o médico da um “atestado” e você fica na sua cabine, só que ai você não recebe os dias que não trabalha, éééé tenso já que estamos lá justamente para ganhar dinheiro. Existem também pessoas que dizem para NÃO levar nenhum suplemento, complexo ou como você queira chamar essas pílulas ai... 

 

 

E quando eu tomei a decisão de levar comecei a pesquisar, e tal para conhecer melhor isso tudo, e vi o quanto é importante levar o tal do Centrum...Daí vem gente e pergunta por que, então vamos falar os porquês na MINHA VISÃO, não sou médico não sou nada, só corri atrás de informações com pessoas, médico etc etc.

Este suplemento foi especialmente desenvolvido para manter sua saúde equilibrada, contendo todas as vitaminas e minerais essenciais ao nosso organismo, incluindo o grupo de antioxidantes e micro-nutrientes. É um suplemento vitamínico e mineral, completo de “A à Zinco”, pois contém os micronutrientes considerados essenciais, sendo aliado de uma alimentação equilibrada e saudável, auxiliando a ingestão das doses diárias recomendadas para estes nutrientes essenciais.
E como nosso dia a dia é uma correria de louco mal temos tempo de comer e ainda quando comemos não é aquela beleza de comida acabamos comendo pouco e muito mal, por isso ele será um item OBRIGATÓRIO na MINHA mala. Abaixo algumas dúvidas que eu também tinha e foram respondidas ou por médicos ou no próprio site do Centrum.

POSSO TOMAR TODOS OS DIAS?
Respeitando a recomendação de 1 comprimido ao dia, Centrum pode ser consumido diariamente por tempo indeterminado. Se você estiver tomando algum outro suplemento ou medicamento que contenha vitaminas e minerais, consulte o seu médico ou nutricionista.

TOMANDO ISSO VOU ENGORDAR?
Não, não contém açúcar e é composto basicamente por vitaminas e minerais. Vitaminas e minerais não engordam, já que não contêm calorias e não estimulam o apetite.

ELE COMBATE A FRAQUEZA OU A FALTA DE DISPOSIÇÃO?
As vitaminas e os minerais estão associados às funções de algumas enzimas e co-enzimas, essenciais à produção de energia. Assim, apesar de por si só não serem uma fonte de energia, eles são indispensáveis à sua produção a partir dos alimentos. Além disso, quando os níveis de vitaminas e minerais no organismo estão inferiores aos recomendados, o corpo pode apresentar alguns sinais como: irritabilidade, insônia, dificuldade de concentração, que interferem em nosso bem-estar no dia-a-dia.
Bom como eu disse ele será essencial para A MINHA PESSOA lá dentro, eu fui ver preços né já que já gastei demais hahaha e achei alguns genéricos do centrum, ai vai de vocês analisarem o melhor e qual querem comprar, dizem que todos oferecem as mesmas coisas que o centrum oferece. 


Eu como disse acima, levarei Centrum e até já comprei paguei no potinho com 30 capsulas R$35,00, comprei só este potinho porque como estarei toda semana em santos compro mais quando tiver terminando o meu.

3 comentários:

  1. Lembro que a primeira vez que conversamos sobre o Centrum tu fico preocupado que engorda-se haha,mas é conheço inúmeras pessoas que tomam esse polivitaminico e dizem que faz muito bem mesmo, como sempre tu postando ótimas dicas pro pessoal ai que vai embarcar hein.

    Adoro o blog, cada post novo melhor fica, muito bom mesmo.

    Beijos da Cah e tá chegando a horinha de nos abandonar hein...rsrs...=D

    adoro tu xuxu

    ResponderExcluir
  2. pra encarar a vida a bordo tome lhe cento, se não , não dá, nunca tomei o centro mas dizem que é bom, mas já tomei pharmaton e caro pra carvalho, mas vale a pena é muito bommmmmmmmmmmmm.

    um abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Vale ressaltar também em se atentar a quantidade de porcentagem de vitamina no rotulo da caixinha do polivitamínico, eu no outro contrato, como experiencia, tomei e meu coração acelerou de uma forma, minha pressão subiu de uma forma que fui parar no hospital do navio, e lá investigaram o ocorrido e viram q as vitaminas que eu estava tomando(1 capsula por dia) estava sobrecarregando meus nutrientes acelerando meu coração podendo provocar até mesmo um ataque cardiaco, parei de tomar e puff, melhorei 100%, ai mudei para Centro comprado na alemanha em Wandermund aí continuei bem e disposto, ah, e tbm quando eu ficava muito tempo sem tomar eu caia num mau humor e numa depresããaaoo que queria até voltar pra casa e logo me nutria e melhorava minha mente. Ou seja, esta recomendação é boa mas com precausão, Deem uma olhada direitinho e veja se não tem algo muito acima do comum do vc realmente precisa, experiencia de causa.

    Beijos e abrços a todos.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...