expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia do embarque

não achei foto melhor


Eu sei que é bem assustador este dia, mais ainda para os tripulantes de primeira viagem, por isso ele merece um Post também.
É tenso demais para quem nunca embarcou (assim como eu) ficar pensando em como será quando chegar ao porto onde o navio está atracado, falar com o agente portuário e com todas as pessoas que iram falar com você nesse dia, e é claro que nem todos vao estar com o sorriso na cara pra você a começar pelos agentes portuarios até os seguranças do navio que dizem ser beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem cara fechada.

Então confiram abaixo algumas coisas sobre “DIA DO EMBARQUE”.

 Pesquisei muito sobre isso, e não achei muita coisa, alias não achei quase nada e só me sobrou às dicas que durante os cursos foram passadas. Mesmo sendo coisas que todos deveriam ter na sua essência, os professores não se cansavam de repetir estas palavras:

Seja Gentil, Educado, Simpático, Animado enfim coisas que devemos ser e aprender desde quando nossos pais nos educam.

Mais sou persistente e não parei até achar alguma coisa sobre o “DIA DO EMBARQUE” e por fim acabei achando um vídeo da ROYAL CARIBBEAN sobre o dia do embarque. Tudo bem eu sei que a ROYAL pelo que dizem é a melhor CIA para se embarcar que respeita mais o funcionário e bla bla bla, então para quem for embarcar pela MSC (eu) ou pela COSTA provavelmente é um pouco diferente, um pouco mais tenso digamos, mais vale ver o vídeo para ter uma noção mais ou menos de como será esse tão temido dia. Abaixo deixo o link do vídeo.


http://www.thesevenseasgroup.eu/index.php/pages/35

Outros 2 fatores ainda devem ser levados em consideração nesse dia e não deixa de ser uma dica IMPORTANTÍSSIMA, e que muita gente esquece é:
- Leve TODOS os seus EXAMES inclusive o RAIO-X, mesmo com o medical form preenchido as companhias exigem que todos estejam com seus EXAMES no dia do embarque.
- Leve todas as XEROX e ORIGINAIS dos seus DOCUMENTOS e CERTIFICADOS, elem pedem tudo lá, as vezes xerox as vezes originais.
E pelo que falam na FATTO, quem esquece ou não embarca no dia ou ja toma Warning... bom pra evitar quaquer coisa é melhor sempre da uma conferida um dia antes se todos os documentos, exames, etc. estão na machila e em algum lugar facil.


é isso aii....


Até o próximo gerall....

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. esse video ja rolou em um topico da comunidade do orkut......e desculpe dizer.....nao se baseio por ele... a reaidade e diferente viiu!

    ResponderExcluir
  2. Boom amooor...assisti o vídeo e o que vale é a dica né, logo logo tu vai estar vivendo essa experiência pessoalmente e poder contar como foi pra você o dia do teu embarque, e que seja um grande dia...vai ser um grande dia.
    E me espera que logo logo estarei indo com vc...se Deus quiser.

    Beiijoos amoooore s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...