expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Obrigado a todos


Sempre tive em quem me apoiar.. OBRIGADO A TODOS.

Falaaaaaaa pessoas....
Vou dar uma pausa sobre os posts do navio, função etc. para dedicar este post as pessoas que de alguma forma me ajudaram na minha caminhada até aqui.
Como eu não sei muito guardar novidades, quando decidi embarcar sai falando pra todos da minha idéia, tipo falei pra família, amigos, amigas, conhecidos, desconhecidos, mendigos, cachorros enfim todo mundo. Ahahhaahhaa
Alguns na época perguntaram se eu tava louco, se estava raciocinando direito e tal, até porque sou formado em Educação Física (pra quem não sabe) e mesmo assim mantive minha idéia absoluta.
Passado este momento de desconfiança de muitos, veio o apoio de todos e a torcida também. Todos sem exceção torciam e ficavam felizes com cada curso concluído, ou a cada etapa vencida e na hora de esperar a data sempre me acalmaram (confesso que é a pior parte dessa longa caminhada) sempre tinham uma palavra que fazia eu me sentir mais calmo, mais seguro e mais tranqüilo de que tudo daria certo.
Enfim saiu a data e todos comemoraram, ficaram felizes (minha mãe e meu pai meio que caíram na real e ate ficaram um pouco triste porque já sabiam a data que eu embarcaria e não estaria aqui com eles no dia a dia, mais sabem que isso é o que eu quero e me apóiam desde o inicio e sabem que vire e mexe o navio vai parar aqui em Santos e visitarei eles sempre que descer do navio).
E afirmo com toda a certeza sem o apoio de cada um de vocês isso talvez não fosse possível ou talvez fosse mais difícil para mim seguir neste caminho ou mesmo passar pelo período: A ESPERA DA DATA.

De coração quero agradecer a todos vocês todos mesmo sem exceção, eu vou citar alguns nomes e com certeza esquecerei alguns, mais me perdoem foram tantas pessoas. Vamos lá: Muito obrigado Mãe, Pai, Cauê (irmão), tia Nininha (minha tia/Vó), Família em geral, Baila (Vai embarcar também), Ruivo, Pirata, Mauri (foi meu professor no curso de bar mais me ajudou muito nesse tempo todo), Marcão (foi do meu curso também e sempre me ajudou), Cacau (Me ajudou todos os dias, sempre segurando minha ansiedade, minha insegurança, meus medos e tudo mais que ela teve que aguentar todo santo dia no Msn), Bia, Pri, Renata, Maithê, Jane (esposa do Marcão e sempre me ajudou no curso também), Andréia e Fran.
Bom é isso, todas estas pessoas e muitas outras foram de extrema importância durante o período em que estive envolvido entre os cursos até a data sair, o apoio de cada um foi fundamental em algum momento nesse processo todo, porque como dizem nem tudo são rosas nesse caminho.

OBRIGADOOOOOOOOO....

                                     A FÉ NA VITÓRIA É INABALÁVEL

2 comentários:

  1. Só vou comentar porque citou meu nome aqui...=)
    realmente num foi fácil aguentar todo santo dia suas inseguranças, medos, ansiedade e tudo quanto o mais eu aguentei..mas não era fácil porque eu sentia que não conseguia te ajudar, sentia sempre que precisava fazer mais porque te ver naquela situ era horrível...mas sempre te escutava e te dava meus conselhos, que não foram muito seguidos...rsrs...afinal de contas que tipo de pessoa seria eu, se não te escutasse ou ajudasse você a enfrentar isso e seguir adiante com teu sonho?! E digo mais...foi prazer poder fazer isso...é um prazer saber que pude ajudar...usando tuas palavras " mérito merecido" e põe merecido nisso né?! mas é isso...você venceu...e isso faz meu coração transbordar de alegria...hoje é você quem me ajuda, quem me dá conselhos e que atura minha ansiedade...olha o tamanho da reciprocidade disso.

    Te encontro nos portos da vida amore...assim espero...=D

    Um beijo bem grande no teu coração...te adoro muito s2.

    Cah

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeeeeeeeeeee.. x]]]
    já q vc disse q essa Pri sou eu entaummmm vamos comentar neh... nada mais justo!
    vc deve estar louco mesmoo de ir pro navio e me deixar aki mas td bemmm num vo nem comenta nada, masss jah q é isso q vc quer EU TE DOU O MAIOR APOIO do mundo inteiro, sei q vai ser mtu bom pra vc, pro teu crescimento, vc vai aprender tanta coisa q vc naum tem nem noção, é uma vida nova NO MARRRR.. q irado meuu... é triste pq vc num vai estar aki pra te perturbar mas td bem pelo menos vc vai me avisar qdu vier passear por santos neh? ( ACHO BOMMM SEU RAPHAAAA )...espero q vc de lá consiga escreve no blog de vez enquando pra eu saber como q vc tah oq vc tah aprontando pq a saudade vai ser enorme pode ter ctz!! VC É UMA PESSOA MTUU ESPECIAL PRA MIM, TU SABE O QTUUUU e o pq neh? x]
    meu lindooo!
    VAIIIII COM TUDOO RAPHAA E ARREBENTAA PQ TU MERECE... A MINHA LOUCURA EH TAUM GRANDE Q VAI Q EU PEGO E VOU NUM NAVIO Q VC ESTAH TRAMPANDO... OLHA Q FARRA Q AGENTE IA FAZER JUNTOOO!!
    TE AMOOOO ETERNAMENTEEE
    S2
    =**************

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...