expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 10 de outubro de 2010

Ahhh Saudade...

SAUDADE: Memória ou recordação de pessoas, familiares ou objetos; sentimento experimentado entre duas ou mais pessoas que estão distantes, ou que ficam muito tempo sem se ver.

Essa é a definição da palavra que mais pesa dentro de um navio,  pelo que leio em blogs e converso com pessoas embarcadas ou que já embarcaram e todos são unanimes em dizer, este é o sentimento que mais pesa lá dentro...
Fico pensando, eu sou apegado demais aos meus amigos e principalmente na minha família, a amizade verdadeira e o amor de família não tem preço, como ficar 9 meses dentro de um navio e ter apenas contato por telefone, email e MSN , deve ser muito difícil mais temos que ser fortes e nos acostumar com o fato de não ver nossos amigos sempre e não acordar com o café da manhã na mesa preparado pela minha mãe.
Aturar pessoas às vezes menos capacitadas que você dando ordem, que as vezes não são certas e fazcom que você pense “ o que estou fazendo aqui?,podia estar em casa com minha família, podia estar sentado em algum bar de Santos com meus amigos falando merda, tomando uma gelada e estou aqui sofrendo." É a opção escolhida por todos nos que vamos embarcar ou estamos embarcados, ou seja, deixar tudo para trás e correr atrás dos nossos sonhos para um futuro melhor e adquirir conhecimento em massa, tipo uma avalanche de coisas e informações novas que vamos obter ao ter contato com pessoas do mundo todo, diversas religiões, opção sexual das mais diversas hahahaha, enfim um monte de coisas que nos fará perguntar novamente  “o que estou fazendo aqui?”.
Este post é para desde já deixar claro que sentirei saudades demais de todos meus amigos em especial alguns claro e muito da minha família em especial minha mãe, meu pai e meu irmão.
A vida a bordo é extremamente difícil, agüentar pessoas, horas e mais horas de trabalho, gritos e pessoas te xingando, esculacho de nego que não tem nada a vê com o teu trabalho etc. mais o que mais vai fazer você sofrer lá dentro com certeza é a saudade das pessoas que você deixou em terra.

"A amizade...Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo "

Mãe
Irmão e Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...