expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Waiting & Hoping



Olha eu aqui denovo..

Depois que passei por tudo isso agora entrei na ultima etapa (assim espero) a da espera, com certeza é a mais torturante e a que passa mais devagar.
Já fiz tudo que precisava, e fui à FATTO entregar um CD com todos meus os meus documentos escaniados e o que me falam?
 - Agora você aguarda que a moça responsável pela seleção ira entrar em contato com você para uma possível entrevista ou uma data de embarque.

Já passou mais de um mês e NADA. Cara essa é a parte mais angustiante, eu já não sei mais o que fazer acordo e durmo pensando no dia do meu embarque, em quando meu celular vai tocar com a bendita moça informando alguma coisa.
Isso é um teste só pode ahahaha, e além da demora todas as pessoas já pediram demissão dos seus respectivos empregos. Mais faz parte e estou aguardando ansiosamente o dia, olhando todos os dias meus E-mails e rezando para meu celular tocar.
EU achava que seria terminar todos os cursos e o embarque seria pra não falar IMEDIATO seria LOGO, tipo 2/3 semanas depois de entregrar o CD. Para algumas pessoas de outras áreas até foi beeeeeeem rápido mais para o BAR não tinham vaga aberta ainda.

A temporada Brasileira começa agora dia 08/11 com o ARMONIA, eu soube que abririam algumas vagas e confesso que tinha esperança demais de embarcar nele só que já não tenho mais porque, em um belo dia eu estava no MSN e vem uma amiga falar para mim que uns amigos dela iram embarcar pela FATTO no MSC ARMONIA. Trizteza para uns e Alegrias para outros.

Bom por enquanto é isso mais espero voltar a postar logo que seria um sinal que recebi uma data, mais mesmo que eu não receba a maldita data de embarque eu volto aqui para contar alguma coisa que eu esqueci porque afinal vivi muitas coisas em menos de 2 meses ou posto a continuação da minha longa e chata espera.
Ahhhhhhh só para deixar claro eu espero que me chamem este ano ainda, pelo que meu lado investigativo conseguiu apurar É BEM PROVÁVEL que eu embarque em novembro mais enquanto não ligam, avisam ou sei lá o que eu fico na espera... Como dizem TODOS embarcam, alguns mais rápidos outros esperam um pouquinho. Mais o que atrapalha sempre é a ANSIEDADE.

2 comentários:

  1. É...mas logo chega tua vez...eu que nem começei o curso ainda estou ansiosa...imagino você...como deva estar...mas já sabe né? Esperando e desejando e rezando cada dia mais pra que saia logo essa data e eu possa te ver dar pulos de alegria,quase lá meu lindo, força eu sei que tu tem,tu aguenta mais essa etapa. Agora poor quanto tempo eu vou ter que guardar esse presente aqui hein?! hahahaha.


    Beiijos

    Cah =D

    ResponderExcluir
  2. GALERA É ASSIM MESMO MEU PRIMEIRO EMBARQUE TBM FOI PELA FATTO BRASIL ONDE PAGUEI TODA ESSA MARACUTAI INVENTADA PELO SR FABRICIO BRITTO COMI O PÃO QUE O DIABO AMASSOU NA MSC MAIS CUMPRE MEU CONTRATO VOLTEI E LOGO DE IMEDIATO FUI CONTRATADO POR OUTRA COMPAHIA QUE PAGA BEM MELHOR ALEM DE TE DAR UMA VIDA DE CREW MELHOR CASO TENHAM DUVIDAS ME ESCREVAM NO MEU E- MAIL PESSOAL HGS158@HOT

    ARRIVEDERCI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...