expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MSC Orchestra


Bom como eu já disse aqui, irei embarcar no MSC Orchestra, e neste post irei falar um pouco sobre minha futura casa e futuro local de trabalho durante os 9 meses de contrato.
Bom vamos conhecer um pouco sobre este grande navio:
O MSC Orchestra oferece uma perfeita e única mistura de design, conforto e segurança.
Com amplas áreas abertas, é o mais simpático navio de cruzeiro da Itália. Você será envolvido pela grande variedade de instalações de entretenimento, bem-estar, esportes, relaxamento e compras, sendo que cada um deles, está marcado por um serviço impecável e pronto para realizar seus desejos.
Um navio excepcional que ao mesmo tempo é moderno e característico.

Especificações Técnicas

Tonelagem: 92.409
Largura: 32.2m
Comprimento: 293.8m
Velocidade: 23 nós
N° de tripulantes: 987 aprox.
N° de decks: 13
N° de elevadores: 13
Voltagem: 110/220
Cabines –
Cabines internas: 275
Cabines externas: 173
Cabines externas com varanda: 809
Com varandas: 18
Todas as cabines possuem: ar condicionado, TV interativa, telefone, frigobar, cofre.
Instalações para hóspedes – Minigolf, tênis, área infantil e para adolescentes, discoteca, vídeo game, jogging, 2 saunas, 2 banhos turcos, talassoterapia, aromaterapia, cromoterapia, academia de ginástica, salão de beleza, solarium, Photo shop, teatro, cinema, cassino, biblioteca, galeria de arte, Sushi bar, internet, cigar room,  boutiques, centro médico,  shopping, etc.2 piscinas de adulto, 2 piscinas infantis e 4 jacuzzis.
 Voltagem: 110/220 v

Enfim, acho que deu pra ter uma idéia do meu futuro lar e trabalho ahahah, meio assustador pelo tamanho do navio ahahah, é mais um desafio na minha vida que com certeza será vencido e como disse uma pessoa enjoy your job ahahhaha.
Abaixo colocarei um videozinho para conhecerem ele um pouco mais afundo hahaha

Até logooo menos...

Um comentário:

  1. E lá vem eu aqui comentar...depois de num sei quanto tempo né...não sabia exatamente o que escrever...boom eis ai " your home sweet home"! Seu novo lar durante 9 meses e seu trabalho, e todo seu sonho aos poucos está sendo realizado,e saiba que sempre estou acompanhando, vendo teu blog,ligadinha nos novos posts...e até mesmo o dia que eu embarcar, não haverá um dia em que eu entre na internet e não olhe teu blog, promessa é promessa e eu pretendo cumprir a minha.

    Um Beiijo bem grande nesse coração ♥, muito juízo nessa nova jornada e parabéns meu anjo sempre.

    Cah =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...