expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E saiu a bendita DATA


Olááááá pessoasss...
Então, saiu minha data meu nem acredito, depois de tanta espera e ansiedade e um pouquinho de nervosismo (eu confesso) saiu à data.
Eu embarco dia 11 de dezembro no Orchestra, bom são quase 2 meses de espera ainda mais creio que vai passar tão rápido que quando eu me der conta já vai ser tipo dia 8/12 ahahhaa.
Confesso que a tempo não dormia direito, não dormia tão gostoso ahaha, é uma sensação boa depois de tanta espera você ir dormir e saber que tem uma data para embarcar, fui deitar pensando no navio, nas coisas do navio, nas compras ainda que tenho a fazer, no meu trabalho a bordo, aaaaaaaaa e por falar em trabalho minha função será de BAR WAITER.

Estou tão radiante que nem sei direito o que escrever, só sei que ontem a tarde a FATTO me ligou perguntando se eu queria embarcar no dia 11/12 no orchestra, vocês acham que eu iria falar não? Ahahaha jamais né, falei CLAAAAAAAAAAROOOO bem assim, a mina ate casco o bico o na hora devido minha felicidade e já me ligaram hoje denovo para eu ir e assinar o contrato.

CONTRATO ASSINADO

Bom agora de contrato assinado, tudo garantido e lógico vim aqui dividir com vocês minha alegria, falar que a 2 etapa do meu sonho foi realizada, sim a segunda porque a terceira e ultima parte será quando eu embarcar e começar a trabalhar.
Bom por enquanto é isso os próximos posts serão voltados para o Orchestra, irei falar um pouco dele, sobre minha função lá dentro e etc.
Não deixem de acompanhar os próximos capítulos dessa minha história ahahahah

Até a próxima...

2 comentários:

  1. E a felicidade agora vai crescer de uma forma inacreditável...é...eu vi o quanto tu espero por esse momento...por essa bendita data...e graças a Deus ela saiu...fiquei vendo o MSC ARMONIA hoje e pensei " putz logo logo Rapha estará embarcando " bateu saudade imediata...mas bateu uma felicidade instantanea...pra tudo sempre...pode contar com essa pessoinha chata aqui, mas que sempre acreditou em você...desde o inicio...to muiito feliz por ti...e é uma felicidade sem tamanho.

    Parabéns meu liiindooo....vai deiixar saudade.

    Beijos da Cah

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!
    Enfim saiu né Rapha....Mas daqui em diante é só ALEGRIA, vc vai ver!!!!

    Bju bju bju ;)

    Mah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...