expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Breve desabafo...


Olá pessoas...

...Este post é meio que um desabafo.
Eu como sempre fiz desde o inicio da minha idéia sobre embarcar, pesquisei muito antes sobre o tema, indo a vários blogs, perguntando para pessoas e etc.
E mesmo que eu já tenha tomado a decisão de ir, e fazendo todos os cursos, e tal, não deixo de entrar em blogs, comunidades, fóruns e por ai à fora até porque ainda tenho muitas dúvidas,inseguranças e etc.
Mais o que mais me revolta, é as coisas e pessoas pessimistas que encontro por ai falando sobre a vida a bordo, tudo bem eu sei que trabalharei horas e mais horas, não dormirei direito, serei esculachado e etc; mais poxa custa às pessoas não desanimarem as pessoas que sonham em ir? Custa às pessoas darem um pouco de esperança? Custa deixarem os sonhos fluírem? NÃO.
Era só isso meu desabafo ahahah. Quem já embarcou ou esta embarcada deve alertar as pessoas sobre as dificuldades, perrengues, tristezas e os outros males a bordo? SIM; mas nunca desanimar elas, e fazer com que elas desacreditem ou desistam é muita covardia.
Afinal iremos trabalhar que nem uns camelos no deserto mais em compensação vamos conhecer o mundo, conhecer pessoas, culturas, línguas, praias etc. A possibilidade que teremos de conhecer tudo isso e muito mais, vale qualquer esforço, trabalho duro e outros males que esta vida de tripulante nos propõe.
Só uma ultima coisa, recomendo poucos blogs aqui né?? É por isso que indico poucos, porque mesmos blogs mostrando lado ruim (COMO DEVE SER MOSTRADO) também mostram o lado bom, o lado divertido e de alegria.

*ATUALIZANDO MINHA SITUAÇÃO: Ainda na espera, mais to vendo muitas pessoas embarcando, conseguindo o tal sonhado contrato e eu aqui iuahuihuaHA mais não tem problema a Fé na vitória continua INABÁLAVEL. E se Deus quiser e ele a de querer eu embarcarei logo.

2 comentários:

  1. Tu é tão importante que tem até quem analise teus textos antes de serem postados hein...hahaha...num é fraco não...ehh amooore...logo logo vou ver tu dizendoo...saiu minha data de EMBARQUE... =D

    E não importa o que escrevam pelos blogs a fora...sabemos o que queremos e lutamos por isso...toda força do Mundo pra ti anjo.

    Cah

    ResponderExcluir
  2. Bom, msm depois de 2 anos seu "desabafo" continua válido... acha-se mais comentários tentando te fazer desistir do que te apoiando.... Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...