expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BAR WAITER


Quando eu comecei a fazer os cursos, muita gente vinha me perguntar em que eu iria trabalhar no navio, eu apenas respondia no BAR, mais a função só vou saber quando sair a data.
Saiu a data. Daí novamente veio a pergunta: Qual sua função? Eu respondia BAR WAITER.
Mais o que faz um BAR WAITER? Como to cansado de responder isso todo dia, vou postar um pouco mais sobre minha função a bordo e por que de escolher esta função.
Quando pensei em embarcar pesquisei um pouco sobre todas as profissões lá e tal e as informações que obtive foras as seguintes: Embarque no bar, é o lugar mais divertido e mais legal para embarcar, você vive em contato com as pessoas, vai se descontrair no meio de tanto trabalho, vai se distrair da maçante carga horária de trabalho etc. Lógico eu digo isso para quem vai embarcar como CREW/TRIPULANTE existem aquelas áreas de trabalho digamos “BEM MELHORES” que a vida de crew, que são os chamados STAFF, mais como eu irei de crew preferi ir no bar.  Dito o porque desta escolha vamos falar sobre o cargo.
BAR WAITER: São empregados em grande variedade de estabelecimentos de bebidas, incluindo cocktail lounges, bares, hotéis e navios de cruzeiro. Seu papel é atender e levar os cocktail dos clientes. Eles devem ter habilidades de atendimento ao cliente e ter uma forma agradável e útil. De acordo com CareerPlanner.com, o Bar Waiter pode mostrar aos clientes a suas mesas e falar sobre os drinks que o lugar oferece

Competências  

O trabalho de BAR WAITER é voltado para um papel público. Aqueles que procuram emprego na indústria devem ser motivados, pontuais e resistentes ao estresse. O Bar Waiter deve ter a capacidade de multitarefa, priorizar e ter uma aparência pessoal elegante. O cliente que às vezes pode ser exigente, por isso, Bar Waiter deve ter a capacidade de manter a calma sob pressão, ter uma atitude de resolução de problemas de uma maneira profissional e cortês.

Responsabilidades 

As responsabilidades do BAR WAITER variam dependendo do nível de experiência e do tamanho do estabelecimento. No entanto o BAR WAITER tem os típicos deveres do dia-a-dia que incluem a escuta e lidar com reclamações de clientes, servindo bebidas, garantindo que todas as áreas da estação de trabalho estão limpas e garantindo copos e talheres adequados para uso. Um BAR WAITER deve estar ciente de quaisquer alterações no menu, deve ser ativo no sentido de garantir que os clientes estão desfrutando de seus drinks e corrigir os problemas, a fim de proporcionar uma ótima experiência.

Considerações 

O papel de BAR WAITER pode ser fisicamente exigente, pois a maior parte do dia é passado em pé. Todo BAR WAITER geralmente é obrigado a ter a idade legal para beber alem assegurar que o álcool é servido de forma responsável. 

Agora vocês conhecem um pouco mais sobre a função de um BAR WAITER e como eu disse no começo, FALAM que é a função mais tranqüila para um CREW, agora tenho que esperar e vivenciar tudo isso para saber se é verdade ou não

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii 

2 comentários:

  1. q tudooooooooo..
    mas vc vai embora isso eh tristee
    mas logo logo vc tah de volta neh coração?
    TE DESEJO O MAIOR SUCESSO DE TODOS
    VC SABE NEH?
    AMOOOOOOOOO VCC
    BJU PRI

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal ...eu também estou tentando embarcar ...e a minha função também é bar waiter... e agora depois da sua postagem sem dúvidas nehuma ...hahaha
    valeu boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...