expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agências

A partir de agora vou começar a postar algumas DICAS, tanto sobre as agências quanto sobre o embarque.

E para inaugurar esses Posts com dicas, esse será voltado para as agências que existe ai Brasil a fora.
Abaixo estão os links dos sites das agências, ai vai da pessoa escolher a melhor ou a mais perto né!?!? Quanto mais perto menos gastos...
Lembrando que estas são apenas algumas das agências que existe por ai...
       
   
       
      
        
          
            
           
        
     
     
Sobre a credibilidade os valores e outras coisas eu não posso falar muito porque não conheço nenhuma delas a não ser a FATTO BRAZIL, que foi onde eu fiz todos os meus cursos e me agenciou durante todo o período que fui (e ainda sou) um aspirante a tripulante. E sobre a FATTO posso dizer que foi maravilhosa, cumprindo tudo que foi dito quando eu fui me informar sobre trabalho a bordo inclusive o embarque rápido já que desde que comecei os cursos até a minha data de embarque (11/12) são apenas 4 meses, ouvi dizer por ai que existem agências que demoram para embarcar o aluno em até 6/7 meses e até mais as vezes... 
Mais ai vai do aluno se informar sobre qual a melhor, eu não tive informações sobre tal até porque não conhecia ninguém que atuava nessa área e nem tive a idéia de ir em comunidades e blogs por ai, mais tive a sorte de a FATTO ser tudo isso que eu falei acima.

Não que a FATTO seja a melhor (não sei a melhor), mais comparada com a outra aqui de Santos ela é bem superior, uma amiga minha fez tudo pela outra agência e demorou quase 9 meses para embarcar. O nome da outra? Pesquise a outra agência de Santos, só tem 2 aqui ahaha e fica feio eu falar mal de agência aqui.
Uma coisa é verdade em qualquer agência os custos serão relativamente alto, conforme eu disse em algum post anterior ai ahahaaha e no final o preço de todas são bem parecidos.

Só para constar, as agências não trabalham com todas as CIAs marítimas, tipo a FATTO não trabalha com a COSTA, por exemplo, só com as outras, então se você quer ir para a COSTA não faça os cursos na FATTO.

Qualquer duvida só perguntar via comentário ou mandar um E-mail.

Abraço para eles e bjos para elas... Logo continuo postando mais dicas =D
Fuiii...

Um comentário:

  1. Muuuiito boooa a diica Rapha...adorei o post...primeira coisa q fiz ao chegar em casa, entrar no teu blog e ver se tinha post novo...rsrsrs...leitora fanática essa heiin...rsrs.

    Beiijos da Cah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...