expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lições e aprendizado

Eai geral, como estão?? Andei muuuuuuuuuuuuuito sumido não?? ahaha é eu sei =/
 Dei uma sumida justamente por estar completamente desmotivado com essa coisa de reembarque, uma demora, uma falta de informação tremenda, e ate falta de respeito com ex-tripulantes que desejam o reembarque.
Vou relembrar tudo que passei: 05/12/2011 desembarco (Ufaaa hahaha), em terra eu tive um pensamento junto com minha namorada, vamos passar o carnaval em terra e depois corremos atrás para reembarcar (1 Lição), passado o carnaval fui na Fatto e requisitei meu report, ele chegou uns 20 dias depois e desde então estou apto a reembarcar, e desde então ate semana passada eu estava sem receber nenhuma noticia sobre datas etc., mesmo eu correndo atrás, indo lá, ligando etc. ou seja isso desde o inicio de março, nesse meio tempo final de março decidimos ligar para a Rosas dos ventos (para quem não conhece é uma outra agencia só que em Fortaleza) pedimos nosso report e logo veio mais continuamos na mesma situação, de espera ahahah.. Porem com a Rosas, eles sempre manteve um contato, uma explicação por falta de vaga e tal, ate que eles ligam e falam: COMO VOCE E SUA NAMORADA PEDIRAM REPORT PELA FATTO PRIMEIRO, O EMBARQUE DE VOCES TERA QUE SER PELA FATTO é REGRA DA MSC (2 Lição)... Regra para Rosas do vento, pois uma amiga minha estava na situação contraria a minha e vai conseguir embarcar pela fato...
Mais semana passada, para nooooossa alegria, a Fatto liga e fala que teremos que fazer um curso UP GRADE ahahhaa, é simples antes para reembarcar tinha que ser pago 300 reais para a fatto, agora você paga, faz esse curso e vai, a única diferença é que você tem que fazer esse curso antes de reembarcar..

Agora estou na espera da data e de poder reembarcar no mesmo dia e pro mesmo navio com a minha namorada, segundo o cara que é responsável pelas datas na Fatto, eles vao começar a distribuir as datas a partir de amanha Terça (05/06) assim espero!!
Com tudo isso, caso eu quera reembarcar mais uma vez, consegui tirar algumas Lições e aprender algumas coisas sobre o reembarque e como proceder quando desembarcar!!

Bjoss e abraços geraaaaall, espero voltar em breve contando minha data...!!!

2 comentários:

  1. A Ceceth aqui em Curitiba está quase doida atras de gente para o reembarque, segundo eles tem vaga para mes que vem, mas não tem candidato pronto pra embarcar

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Natalia, mais segundo a Fatto, as vagas ja chegaram e final desse mes pra começo de Julho todos do Bar departament estaram embarcados.. assim esperoo..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...