expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pré data - Pode isso arnaldo??



Oieeeee geeeeeeeeeeeeeeenteeeeee....


Como estão? Bom eu estou indo né ahahhaha..
Seguinte, vamos atualizar hhaha, eu estava inconformado de não ter recebido a data né, dai resolvi ligar na Fatto segunda feira dessa semana e eis que me falam o seguinte:

- Raphael, temos uma pré-data para você, dia 15/07 no magnifica e para sua namorada no dia 22/07 no mesmo navio..

Bom, isso pode Arnaldo uma pré-data??  Ahahaha, ele me explicou que existe a vaga e tal e que so vai me dar certeza quando chegar à passagem e o contrato... Enfim espero que venha mesmo essa passagem e esse contrato, porque não aguento mais esperar..
O lado ruim ficou por conta de eu embarcar sem minha namorada, ate tentei conversar e tal mais não existe vagas  para o mesmo dia, mais dos males o menor iremos no mesmo navio e só com uma semana de diferença, pior seria navio diferente ou sei la 1 mês depois ela chegasse ai seria demais para minha pessoa...
Agora so resta esperar que tudo se concretize, mais volto para confirmar qualquer coisa e a qualquer hora....

Abraços e beijosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...