expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de março de 2012

O report e a espera!!!


Eaiii galeraaa...
Como estão?? Eu estou ótimo graças a Deus...
 Então, este post é apenas uma atualização da minha atual situação...

Desde que cheguei tinha em mente ficar em terra durante uns 2/3 meses para descansar, ficar com a família, pois a saudade era imensa, e curtir um pouco a vida em terra firme... Passados 2 meses fui atrás do meu report pois sabia que iria demorar um pouco para obter resposta sobre tal hahaha, Passou  1 mês e chegou, e veio como eu imaginava um BOM report afinal fiz um bom trabalho na minha concepção e isso se confirmou com o resultado...
E desde então a 1 mês atrás eu aqui esperando minha data hahahaha, a Fatto enrola ne!?!?!?
Os navios daqui a pouco estão indo embora e eu em terra haha mais eu que escolhi isso (essa demora pra correr atrás) mais segundo a menina da Fatto as vagas do bar estão surgindo e logo sairá minha data... é esperar para ver hahah...
Só uma ultima observação; Quando fui pegar o resultado do meu report tinha uma lista com 15 nomes e segundo a menina da Fatto desses 15 nomes 6 tiveram um report RUIM... Pessoas ate que trabalharam comigo e não eram taaaaaaaaaaaaaaaaaao mal trabalhadores mais enfim veio RUIM.. Tomem sempre cuidado com a reta final do seu contrato pois ele é muito importante para o seu report...

Bom geral é isso, logo logo espero passar por tudo aquilo de novo, arrumar malas, ansiedade pré-embarque e tudo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...