expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 31 de março de 2012

Cruzeiro fica à deriva nas Filipinas após incêndio nos motores

salvee galeraaaa.. como estao?? bom eu to indoo hahaha.. continuo na espera de data ainda mais isso é assunto para outro post que vem em breve...
Este post é dedicado a mais um acidente envolvendo navios de cruzeiro, é triste de ver tantos acidentes seguidos pra mim é a tal da lei da atraçao hahaha porque nao é normal tantos acidentes assim envolvendo "nossos" queridos e nosso locol de trabalho: os navios... Abaixo segue a reportagem que retirei do SITE DA UOL.. espero que todos se recuperem totalmente... Até maisssssss.....

Um cruzeiro com 590 turistas - a maioria europeus e americanos - e 411 membros da tripulação está neste sábado à deriva em águas das Filipinas após um incêndio em seus motores, o que deixou cinco feridos.

O fogo teve origem na noite de sexta-feira na sala de máquinas do cruzeiro Azamara Quest quando navegava pelo Mar de Jolo, entre Manila e a cidade de Sandakan, no estado malaio de Sabah, informou a imprensa local.

As autoridades filipinas enviaram um pequeno avião e um navio para auxiliar o cruzeiro, com bandeira de Malta, no reparo de seus motores para que possa prosseguir até a Malásia, onde terá que interromper o seu roteiro.

A Azamara Club Cruises, companhia proprietária do navio acidentado, assinalou em comunicado que cinco membros da tripulação ficaram feridos no incêndio - um deles com gravidade -, mas que os passageiros não foram afetados.

"Um membro da tripulação está ferido seriamente e requer atendimento médico urgente em um hospital. Assim que o navio chegar a Sandakan, ele será transportado a um hospital local", indicou a companhia em seu site.

A empresa também informou que foi possível regular um dos motores, que está sendo utilizado para manter o ar-condicionado, a água corrente e o serviço de cozinha.

O Azamara Quest partiu em 26 de março de Hong Kong e tinha a previsão de chegar a Cingapura em 12 de abril, após parar em Manila, Sandakan e nos portos indonésios de Palapo, Benoa, Semarang e Komodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...