expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Estendendo o contrato... Valeu a pena?


Salveeee peoplesss...
Como estão?? Espero que beeemm..
Nossaaaa gente, o tempo passa muito rápido, já fazem 2 meses que estou em terra, parece que desembarquei ontem ahhaha.. Bom o assunto de hoje é sobre uma coisa que eu queria muito e de final me fez pensar sobre algumas coisas: Extensão de contrato.. Vale a pena?

Desde que eu embarquei dia 11/12/2010, sabia que meu contrato terminava em setembro, e com isso perderia o final da temporada europeia e por não conhecer a Europa ainda, eu queria desde antes de embarcar extender meu contrato e ficar ate dezembro, trazendo o navio pro Brasil e desembarcar em casa...
Pois bem, como já descrevi, me senti muito bem a bordo, tive uma adaptação rápida e fácil, que ate surpreendeu minha família e a mim mesmo, mais eu tinha ótimos companheiros  naquela época, a equipe do bar era unida, um ajuda o outro, dava força etc etc..
Mais desde que embarquei, sabia que era meio que difícil extender um contrato, que a companhia chiava as vezes, você tinha que ser muito querido pelo seu chefe e tal, lembro que quase todo o departamento queria extender e ficar ate o Brasil, eis que termina o contrato do bar manager e vem outro, que já conhecíamos pq era assistente dele... Bom por fim acabei extendendo e tal.. Mais la pro meio de outubro, começo de dezembro me perguntei se estava valendo a pena.. E Valeu??
Bom, oque era pra ser 9 meses se tornou 1 ano, e 3 meses a mais confesso que pesou, de novembro em diante eu já estava de saco cheio, não queria mais olhar pra nenhum passageiro, não aturava mais nhenhenhe de passageiro reclamando de comida, atendimento, querendo ser vip etc etc.. Continuei meu serviço de sempre, mais confesso que tinha dias que não queria sair da cabine, inventava doença, febre, resfriado pra pegar um medical off, por vezes fui grosso com pessoas do departamento etc etc...
Tudo me cansava, eu já estava exausto de trabalhar, a equipe já não era a mesma e era um pé no saco, pessoas novas que não queriam aprender, queriam ser mais espertos que os “veteranos” e isso tudo foi me deixando desgastadíssimo com todos, e não foi apenas eu de sei la 7 pessoas que extenderam todas as 7 já não aguentavam mais ninguém, chefe, companheiro e por vezes aconteceram bate boca entre amigos por simples besteira...

Minha opinião final: Com minha extensão de contrato ganhei apenas mais dinheiro, mais talvez não tenha valido a pena pelo extresse que passei, com problemas de saúde, dores de cabeça etc etc... Eu sei que EU não extendo mais meu contrato, a partir de agora serão sempre os 9 meses previsto e bye bye hahahhaa..

Bom galeraa é isso... Minha opinião sobre a extensão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...