expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de janeiro de 2012

A queda de um GIGANTE - Concordia

Olaaaaaaaaaaaaa...

Comoo estão pessoas?
To ótimo, graças a deus curtindo minhas ferias hahaha.. 







E falar oque sobre o naufrágio do Costa Concordia?? A     queda de um gigante..
Imagens impressionantes, Morte de um numero considerável de pessoas (17 ate o momento) e ainda continuam 15 desaparecidas, que digamos que a essa altura é meio improvável algumas dessas 15 pessoas estejam vivas, erros, gravações de conversas e ate prisão para o comandante...
O que mais me chamou atenção e a todos eu imagino foi a reação e como agiu o glorioso Francesco Schettini OOOOO COMANDAAAAAANTE hahahaha...
Abandonar o navio em meio a tudo aquilo?? Por quê? Bom todos queriam se salvar é mais que obvio mais ele deveria ficar e ser o ultimo a sair e disso todo mundo sabe..
Algumas duvidas, surgiram para mim desde a tragédia, será que demorou para dar o sinal de abandonar o navio??
Será que todos os passageiros daquele cruzeiro fizeram o Drill? ( Treinamento de salvatagem) Com certeza não, e os que fizeram levaram a serio? NÃO...
Para praticamente todos os tripulantes o Driil é chato demais, as vezes pega na sua folga, ou você tem que largar uma coisa importante para subir as vezes 8 andares de escada para ir para sua posição ( eu subia 8 andares), ter que ficar falando para passageiros que querem descer de elevador ate o andar que devem  e não de escada eja vi bastante passageiro xingar e brigar com tripulante porque não vai de escada, enfim a partir deste acidente com certeza todos darão mais valor para o Drill...
Em minha opinião e de todos, o comandante errou e errou feio, mais quem não queria salvar sua vida?
Outra coisa que eu li e minha mãe falou um monte mais porque o capitão passou tão perto do lugar? Todos que já viajaram de navio ou são tripulantes sabem que é meio normal passarmos perto de certos lugares, saindo de Buzios é um exemplo e no Norte da Europa então? Passamos colados com os Fiordes noruegueses... Sera que ele bateu na pedra antes e veio se aproximando da costa para segurança de todos?
Não quero inocentar o comandante ate porque já disse que ele e mais ninguém é o grande culpado disso NA MINHA OPINIAO...

Enfim este é um acidente ou tragédia como quiserem em 1 em 100000, os navio continuam sendo seguros, e eu logo logo embarco again =D

Bom gente é isso uma opinião minha sobre o ocorrido com o gigante concordia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...