expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dry Dock

eaii galera como voces estao­­??
Eu to otimooooooooooooooo...
Bomm eu sei que eu sumi por um lonnngooo tempo, é... eu sei que to devendo um monte de post...
e o pior é que as coisas foram acontecendo e e querendo postar e nao conseguindo e fui esquecendo algumas coisas haha espero lembrar com o tempo para poder postar...
esse post sera dedicado ao dry dock.. e que dry dock hahaha... mais como o dry dock teve 15/16 dias sei la irei dividir ele em 2.. ate pq foram 2 semanas diferentes pra mim..

1 SEMANA
Bom nao fiz naaaaaaaaaaaaaaaaada haha mamagaie deeeeeeeeeeemais hahaha, alias ninguem do bar fez naaada praticamente mais confesso que fiz menos ainda hahahvaa até porque NINGUEM (bar manager e assistent bar manager) fiscalizava a galera... vamo là..
antes mesmo de começar o dry dock eu ja sabia que seria mamao isso aqui ahaha sò de ouvir outras històrias de outros dry docks haha, bom no dia que paramos em genova e teve o desembarque de todos os passageiros para irmos para palermo e começar o tal ja foi mo moleza, eu so trampei de manha ate o meio dia e tive o dia inteirinho livreeeeee hahaha quee deliciaaaa...
o dry dock funcionou da seguinte forma: tinhamos metting as 8 da manha com o bar manager e depois do metting começamos o trabalho até as 13, dai voltavamos as 14:30 e trabalhavamos até as 17:30.. fala que nao é era mamao?? auauaua
o nosso trabalho (galera do bar) era limpar os bares, fomos divididos em equipes e looogico que meu amor ficou comigo no meu grupo... logo no 1 bar que peguei foi mo moleza, limpamos ele praticamente toooodo naquela mesma manha e depois  a tarde tivemos o metting e voltamos pro mesmo bar, e oque deu?? galera durmindo na pantry do bar.. tooooooooooooooodos ate o bartender do bar, eu looogico levei meu pc e comecei a ver filme com a minha namorada.. ja uqe nao tinha naaada pra fazer.. e assim acabou o dia no dia seguinte meeeeeeeeeeesmo baarr e o que deu?? outro dia qu nao fiz naaada intercalava durmir na cabine e ficar no bar sentado... e assim foi em 1 semana o bar manager deu para nosso grupo 2 bares imagina se mamagaie?? ahahaha... foi identico ao 1 bar, 1 manha para limpar o bar e o resto dos dias para durmir e descançar..
resumindo a minha primeira semana de dry dock eu trabalhei apenas 2 dias e so de manha..
Bom no proximo post irei dedicar a minha 2 semana de dry dock hahaha que foi pior ainda hahaha...

Familiaaa amooo vocessss.. tooo chegandoooooooo

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...