expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dry dock - 2

Eaii geralll salvee salveee... como to fazendo estes posts atrasadinhus hahaha ja ja eu to no Brasil hein.. haha mais isso é coisa para outro post hahaha...
Estao todoss beeem?? espero que simm. euu to cada diaa melhorrr hahaha...
Bom começada a 2 semana de dry dock o bar manager tirou eu e a Paula do grupo dos bares e colocou em um grupo que era pra ajudar uma galera do trampo pesado, tipo carregar peso, carpete, lixar portas etc...
levei na boa porque estava junto com a Paula.. mais o sistema tinha mudado um pouco, tinhamos metting com o chefe dos housekepping e no nosso grupo tinha apenas 7 pessoas do bar o resto era do housekepping e do restaurante.
Nos apresentavamos no savannah bar todos os dias e de là eles dividiam a galera em certos grupos para mandar pra determinada parte do navio para jogar os carpetes fora, lixar as portas ou jogar alguns entulhos fora...
eu sei que quando a Paula e uma outra amiga minha do bar que estava com a gente naquele grupo viu o tipo de trabalho que iriamos fazer se revoltaram ate porque era trabalho de homem mesmo e reclamaram pro bar manager que tirou elas do nosso grupo.. acabei ficando sozinhu =( haha... no 1 dia era so carregar alguns carpetes para fora do navio de manha eu carreguei 1 e durmi ate meio dia no shaker lounge (bar) porque nao tinha mais oque fazer, e a tarde carreguei mais alguns carpetes para fora do navio.. mais fiquei revoltado porque nao sou pedreiro eu trampo no bar... eis que chega o 2 dia e mandam nois colocarmos uns macacoes e lixar umas portas nas cabines de passageiros hahaha eu coloquei o meu macacao subi e como tava todos iguais vim pra cabine tipo isso era 9 da manha e durmi hahaha dai na aprte da tarde fui pro metiing e era a mesma cosia e eu fiz a mesma coisa..e a partir do dia seguinte (como eu vi que ninguem sentiu minha falta) eu fiz a mesma coisa atè o ultimo dia so me apresentava no metiing da manha ouvia pra onde ia e vinha durmir e a tarde a mesma coisaa ou seja se trampei 1 dia na segunda semana tirei 6 de folga hahahaha e acabou que nao deu nada pra mim porque ninguem tinha controle nenhum e como eu era do bar se alguem falasse alguma coisa podia falar que tava com o time do bar em algum bar hahahha e assim acabou meu dry dock juntando as 2 semanas trampei 2 manhas e 1 tarde hahahaha...
bom galera esses foram os posts dedicados aos trabalhos do dry dock no proximo sera dedicado as minhas horas livres...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...