expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inaugurando \o/


Aewww...

Resolvi criar este blog para contar um pouco sobre o trabalho a bordo de um transatlântico mundo a fora, e acima de tudo manter minha família e amigos atualizados sobre a minha pessoa ahah.

É, espero que eu esteja logo embarcado nessa nova etapa da minha vida, de muitos SONHOS, PERSPECTIVA E MEDO - sim, sinto tenho medo porque não sei o que a vida a bordo me reserva...

Aqui irei contar minhas experiências, maluquices, histórias e claro sobre meu trabalho dentro de algum navio em algum lugar do mundo e também espero tirar dúvidas de algum futuro tripulante, sei que existem 19821842 Blogs com este tema, mais nunca é demais um outro ponto de vista. O MEU =D
Ah espero também dicas de tripulantes experientes já que ainda sou novato e uns conselhos sempre são bem vindos.. Conto com todos e um blog que sirva para alguma coisa pra alguma pessoa que nao seja EU ou FAMILIARES e AMIGOS - Porque para a gente ele será de grande utilidade.


Agora alem de Twitter, Orkut, Msn e etc todos podem encontrar atualização do Raphael ou do Tripulante at Sea aqui neste blog.

Um comentário:

  1. Rapha te desejo mta SORTE, SUCESSO, SAÚDE, enfim tudo de bom e melhor na sua vida!!
    Te admiro muito, vc já tem um lugar especial no meu coração e quero que saiba que estarei sempre torcendo por vc....SEMPRE!!

    BOA SORTE!!!!!

    BEIJOS da sua amiga S2!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...