expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Curso - Bartender





Eaii pessoas..

Vou falar agora um pouco sobre o curso de Bartender, que foi realizado na agencia da FATTO. Outro curso muito irado e com um professor show de bola (Mauri tamo junto aha) que virou meu brother.
Foram duas semanas aprendendo sobre Drinks, sobre bebidas e a vida de uma pessoa que trabalha na área do bar.
Quase todo dia aprendíamos a fazer de 3 a 4 drinks diferentes e sempre tirando algumas dúvidas sobre a vida a bordo com nosso ate então professor Mauri. Agora imagina quase 30 pessoas fazendo pelo menos uma vez algum drink por dia e depois provando eles, confesso que, teve dia que saíram de lá alterado(a) mais isso é normal afinal tínhamos que provar o que estávamos fazendo.

Mais um drink saindo
O Mauri até ficou bravo alguns dias porque teve gente passando do limite, mais nada que abalasse a harmonia da sala.
E novamente fui sendo apresentado para algumas coisas sobre a vida a bordo que faziam a ansiedade crescer e crescer. Até porque no STCW era um aprendizado sobre as regras, sistemas e etc. do navio, já nesse curso conheci algumas coisas digamos “divertidas e alegres” do navio... Podem falar que são poucas, raras, muito trabalho, etc. mais existindo horas divertidas e alegres está ÓTIMO porque ninguém é de ferro e merecemos horas (nem que sejam rápidas) pra nos divertir.
No final rolou a tradicional prova teórica e prática que deixou todo mundo apreensivo, mais na hora até que foi bem suave, na prova prática fizemos as funções de Bar waiter, Assistent e bartender. 

Neste curso também tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais e que jamais esquecerei e quero sempre manter um contato.
Galera do Curso

Churras pós curso - Alguem lembrou de tirar foto?

Um comentário:

  1. Pois é né, e tu nem gostou de provar esses drinks?! haha...e aturar Raphael Donnady embriagadinho no celular num é fácil viu, rsrs.Essa foi mais uma etapa que iniciou tudo isso na tua vida,uma etapa importante e que lhe proporcionou conhecer pessoas que vieram a ser importantes pra ti, agora dedinhos cruzados na espera da tua data de embarque...como todos os dias eu continuo torcendo,vibrando e ansiosa também pra te ver realizado. Parabéns meu anjo.

    Beiijoo bem grande pra ti amoor.

    Cah.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...