expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de julho de 2012

e chegou o grande dia..!!


Olaaa galeeerinhaaaa, como estão? Euu to otimooooooooooooo...
E chegou o grande dia hein?! Recebi minha passagem na quarta e finalmente amanha estou embarcando, vou para  Kiel na Alemanha...
Minha nova casa? O MSC Magnifica, durante os próximos 9 meses ele será minha humilde residência haha, quer dizer se serão 9 meses ou mais eu não sei, visto que no ultimo contrato foram 12 meses ao invés de 9 hahaha



Uma nova fase se inicia a partir de amanha, de conhecido apenas as  cidades que passarei ( tirando 2 cidades novas, o resto conheço todas) novos chefes, novos amigos, navio novo ( nem tanto mais é) enfim tudo novo, todas as sensações do primeiro embarque voltam a tona, tudo bem já conheço o trabalho, mais cada chefe tem seu método de trabalho então será novo também...
Ainda bem que vou com a minha namorada, embarcar junto é melhor, pois era pra eu ter ido semana passada e ela iria amanha mais como a MSC é enrolada acabamos indo junto...
Enfim, será o mesmo esquema do outro contrato, irei atualizar o blog sempre que possível contando as novas experiências e tudo de novo que esta por vir...

Espero que todos que estejam esperando data consigam logo e quem sabe nos encontramos pelo mundo ou ate mesmo no Magnifica...Me desejem sorte xD ahahah

Abraços e beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...