expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Novo Bar manager


Helloooooooooooo.. como estao?? Too beeeemmm viuu..
Faz um tempo que não posto nada neh?? Ok ok eu sei... é que ando aproveitando muiiiitoo os lugares hahahaa e não tenhu tido tempo pra fazer posts... mais aqui vai mais um...
Esse é dedicado ao novo Bar manager.. Na verdade novo velho né, porque ele era assistente do antigo, desembarcou e voltou como bar manager... Sorte dele e nossa também..
Porque a diferença esta enorme, a vida esta bouuuuaaaa demaisss, agora nosso off vem na escala e por cruzeiros temos 2 offs, e tipo off grande vc trabalha tipo 6 horas nos dias que vc tem off e não 11.. ta muiiitooo suavee..
Ele escuta todos, ajuda todos, faz o possível pra tornar a coisa agradável e não é que tem dado resultado?? Agora vejo a maioria dos waiters e bartenders sorrindo no trabalho, não tem mais aquela pressão de ficar super queto, fazendo alguma coisa etc etc...
Agora na hora de fechar os bares nos waiters apenas limpamos nossas mesas, o balcão e nada mais, não tem mais aquilo de limparmos dentro do bar, esfregar chão etc etc..
Resumindo esta uma maravilha trabalhar agoraa, nada como uma pessoa sensata e tranquila paraa trabalhar...
É isso aii galeraa, vou ficando por aqui.. Mais tenho mais umas novidades para contar, mais isso é assunto pra um próximo post..
Bjoss a elas e abraços para eles..
Familiaaa to morrendo de saudade amoo muiitooo vocês......

2 comentários:

  1. Que bom que a maré está baixa, rs

    Sorte...

    ResponderExcluir
  2. Fala ai Rafael parabens pelo blog cara, muito manero as dicas que tais postando, ajuda pra caramba os marinheiros de primeira viajem! Curte so, to entrando na vida de tripulante tambem e provavelmente assim como voce na funcao de bar waiter. Gostaria de saber se voce aprendeu a funcao em terra ou ja embarcado? Muito dificil manejar as bandejas com os drinks junto com o balanco do navio?hehehe Acho que esse sera o meu desafio ja que tenho pouca experiencia na area no entanto tenho ingles,espanhol e italiano fluentes logo entender os pedidos sera moleza. Valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...