expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A duvida e a crise...


Salve salve a todooss…
Estão bem?? Espero que sim.. todos.. mesmo com o post que farei abaixo eu continuo beemm...
Bom este post é dedicado a minha duvida e a tal crise dos 6 meses que tanto falam...
Primeiramente vamos a minha duvida.. a pouco menos de 3 meses pra terminar meu contrato, ainda continuo na duvida se estendo ou não meu contrato.. já pensei e penso todo santo dia em estender ate dezembro, pelo dinheiro é claro e também porque passaremos por Barcelona, Grécia e outros lugares que quero muitooo conhecer além de passar 15 dias parado em Palermo no dry dock.. ou estender ate o dry dock, dai surge uma duvida, porque se eu estender ate la passo por esses lugares, mais não passo 15 dias na Itália com sem fazer quase nada, ou mesmo que faça trabalharei beeeeeeeeeeeeem menos e ganharia 2 meses a menos de dinheiro hahaha se eu estender ate o dry dock to em casa no meio de outubro... ou não estender o contrato e ir embora quando terminar meu contrato em setembro.. ganho menos dinheiro, não conheço AGORA esses lugares ( que embarcarei denovo logico e posso conhecer depois) mais também fico em terra muito tempo.. pois so reembarco em Fevereiro, isso é certeza so em fevereiro eu volto.. quero passar natal e ano novo em casa e pegar um pouco do veraozao  brasileiro... e essa ultima opção é cogitada por mim porque mesmo estando bem, tranquilo e tal, já estamos todos um pouco saturado disso, cansado, com muita saudade da minha família, amigos, minha casa, meus dogs... e não vejo a hora de chegar em casa...
Bom essas duvidas serão resolvidas quando o próximo bar manager chegar.. eu espero.. e além de tudo se eu resolvo estender tenho que ver depois se a companhia vai deixar estender.. justamente pelo dry dock talvez a cia não estenda o contrato de ninguém ou talvez so ate o dry dock.. esperarei e verei hahah...
A crise dos 6 meses.. ela é bem famosa aqui dentro hahaha e acredito que em todos os navios seja.. porque é impressionante o numero de pessoas que estão neuróticas aqui, querendo ir pra casa agora, quase todos de cabeça quente etc etc.. e todas elas completaram 6 meses a pouco tempo hahah ou estão pra completar.. mais nisso um ajuda o outro, em conversas, em distrações e lembrando a pessoas do objetivo dela estar aqui... vamos ver espero não perder nenhum amigo ou amiga pra essa tal de crise dos 6 meses...de uma coisa eu tenho certeza ela é forte e pega muita gente...
O próximo post sera relacionado a passageiros.. mudei um pouco minha opiniao sobre algumas coisa...
Bjos pra elas e abraço pra eles..
FAMILIAAA TO MORRENDO DE SAUDADE DE VCSS E AMOO TODOSSS VCSS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...