expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atualizando...

Salveeee geralll comooo estao??
too beemm aindaaa... com saudadee como sempre maiss bemmm...
Fiquei um pouco sumido ne?? è que a net no norte da europa é tenso, nunca pega... e agora que voltamos pra civilizaçao de Oslo tem net hahaha,,
bomm aqui nesse meio tempo aconteceram algumas coisass.. um Assistente de bar manager desembarcou.. o mais sanguee bom.. mais a boa noticia nisso é que ele volta como bar manager daqui a 1 mes.,.. pelo menos é oque ele e o bar manager me falaram,... esperoo porque se ele nao mudar sera muito bom ter um chefe decente hahahhaa....
Um brotherzao meu desembarcou... acabou o contrato dele e ele se mandou.. saudadee muriilooo... tuu eh brother chapa hahahahhaa....
o norte da europa é lindo mais confesso que ja esta enjuando, tirando as cidades que ainda nao desci tipo tallin e oslo porque minhas escalas ainda nao permitiram as outras ja to meio enjuado, sao cidades pequenas, lindas, com neve mais nada pra se fazer... mais fmz vamo relevando hahaha...
O navio continua a mesma coisa de sempre.. entrando sempre gente novaa.. muiiiitaa cara novaa e pessoas indo emboraa... ja estamos ficando sem brasileiro aqui hahaha...
Sobre eu extender meu contrato ainda sem novidade, tenho que esperar o proximo bar manager, e se for o que eu citei acima é capaz que ele renove meu contrato vamos ver...
porr enquantoo é soo... bjaooo e abraçosss..
FAMILIAAAA AMOOO VOCESSS... MORRENDO DE SAUDADEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...