expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Atualização

Hello gerallllllllllll...
Eaii como estao?? too beemmm ainda hahaha...
Caraa que loucuraa, estou a 4 dias seguidos so vendo agua na minha frente, passei por fernando de noronha, pela africa que alias passei por umas ilhas lindas como ilha do sal e ilha da palmeira que mais parece um deserto com casinhas e alguma coisa tipo uma industria de petroleo mais a ilha eh linda eu claro tirei foto pra cacete hahaha agora estou nas ilhas canarias..
infelizmente a net aqui anda muitoo lenta e nao consegui postar as fotos que prometi da minha familia a bordo e nem de fernando de noronha.. mais logo logo eles aparecem...
meu é gritante a diferença de educaçao dos europeus pros brasil.. infelizmente neh...
pra tudo que vc faz eles dizem obrigado, tipo vc da a caneta pra eles assinarem o papel eles dizem obrigado meu deus da ate vergonha hahaha...
uma coisa que me falavam muitoo e é meia verdade é sobre a aglomeraçao no balcao porque falavam que na europa isso nao existe, MINTIRA ainda tem gente no balcao pelo menos no crossing eu sei que è beeem menos mais existe haha...
Amanha è tenerife e se deus quiser eu consigo descer e comprar algumas coisas, se deus pq amanha tem o SUPER DRILL as 10 da manha... vamos ver...
bomm por enquanto é isso..
as fotooss eu posto um diaa sem faltaa.. eh que esse fuso horario ta me matando e so to querendo durmirrr nos meus breaks e fica corrido...
FAMILIAA TO MORRENDO DE SAUDADESSS... AMOOO TODOSS VOCES...
FIQUEMMM COM DEUSS...

Bjoss e abraçosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...