expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 19 de março de 2011

Atualizando

Salve Salveee galeraaaa...
Como estão??
too oteeeeemoo...
To um tempo sem aparecer né?? pois é o carnaval ainda tem deixado vestigios hahaha.. to cansadao ainda do CARNAVIO.. que que foi aquilo?? demaissssss...
To aqui pra atualizar um pouco minha situação...

NOVO ROOM MATE
Então, o Byron meu parça se foi, e eis que veio um FILIPINO afffff... 4 dias com ele e ja não aguento mais o cara.. mais ja mexi os pauzinhus e ja ja se deus quiser mudo de cabine, porque em 4 dias meu banheiro ja ficou fididoo pra carai***...

CANSAÇO
Como eu disse ainda to cansadao do carnaval, e o Bar manager nao anda dando muitos offs e logo to cada dia mais cansado ahahha ainda mais que tenho feito cruzeiros parados, to no ritmo de carnavio ainda e esses cruzeiros so com idosos tem me cansado muuuuuitooo.. mias beleza hoje começa um cruzeiro bao denovo..

EUROPA
é galerinha faltam 3 semanas pra iniciar o crossing, vou começar a gastar um pouco meu $$ hahaha, tenerife que me aguarde, a cidade nunca mais sera a mesma apos minha passagem por ela...

Bom galera é +/- isso, to em casa, to meio sem inspiração pra escrever, mais eu voltooo hahaha
bjaoo a todosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...