expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 31 de março de 2012

ATUALIZANDO - Navio que estava à deriva nas Filipinas retoma seu curso

ATUALIZANDO O ULTIMO POST.. 
Graças a Deus o nanio ja voltou ao normal, resta agora torcer para que os feridos se recuperem...
Noticia tirada da globo.com

Azamara Quest deve chegar à Malásia em um ou dois dias. Mais de mil pessoas estão a bordo do cruzeiro.

Um navio de cruzeiro que estava à deriva em águas filipinas depois de um incêndio, já navegava em direção à Malasia na noite (horário local) deste sábado (31), informou a empresa operadora. A bordo estão 590 turistas -- a maioria europeus e americanos -- e 411 tripulantes. Cinco pessoas estão feridas, uma gravemente.

"Engenheiros a bordo do Azamara Quest conseguiram restaurar a propulsão do navio," disse a companhia Azamara Club Cruises, com sede nos Estados Unidos, em um comunicado em seu site.
"O Azamara Quest está se dirigindo para Sandakan (Sabah), Malásia, de três a seis nós. Com base nesta velocidade, o navio deve chegar a Sandakan de 24 a 48 horas", completou o comunicado.

O fogo, que já foi controlado, teve origem na noite de sexta-feira na sala de máquinas do cruzeiro quando navegava pelo Mar de Jolo, entre Manila, capital das Filipinas, e a cidade de Sandakan, no estado malaio de Sabah, informou a imprensa local.
As autoridades filipinas enviaram um pequeno avião e um navio para auxiliar o cruzeiro, com bandeira de Malta, no reparo de seus motores para que possa prosseguir até a Malásia, onde terá que interromper o seu roteiro.
O Azamara Quest partiu em 26 de março de Hong Kong e tinha a previsão de chegar a Cingapura em 12 de abril, após parar em Manila, Sandakan e nos portos indonésios de Palapo, Benoa, Semarang e Komodo.

navio que ficou a deriva

Cruzeiro fica à deriva nas Filipinas após incêndio nos motores

salvee galeraaaa.. como estao?? bom eu to indoo hahaha.. continuo na espera de data ainda mais isso é assunto para outro post que vem em breve...
Este post é dedicado a mais um acidente envolvendo navios de cruzeiro, é triste de ver tantos acidentes seguidos pra mim é a tal da lei da atraçao hahaha porque nao é normal tantos acidentes assim envolvendo "nossos" queridos e nosso locol de trabalho: os navios... Abaixo segue a reportagem que retirei do SITE DA UOL.. espero que todos se recuperem totalmente... Até maisssssss.....

Um cruzeiro com 590 turistas - a maioria europeus e americanos - e 411 membros da tripulação está neste sábado à deriva em águas das Filipinas após um incêndio em seus motores, o que deixou cinco feridos.

O fogo teve origem na noite de sexta-feira na sala de máquinas do cruzeiro Azamara Quest quando navegava pelo Mar de Jolo, entre Manila e a cidade de Sandakan, no estado malaio de Sabah, informou a imprensa local.

As autoridades filipinas enviaram um pequeno avião e um navio para auxiliar o cruzeiro, com bandeira de Malta, no reparo de seus motores para que possa prosseguir até a Malásia, onde terá que interromper o seu roteiro.

A Azamara Club Cruises, companhia proprietária do navio acidentado, assinalou em comunicado que cinco membros da tripulação ficaram feridos no incêndio - um deles com gravidade -, mas que os passageiros não foram afetados.

"Um membro da tripulação está ferido seriamente e requer atendimento médico urgente em um hospital. Assim que o navio chegar a Sandakan, ele será transportado a um hospital local", indicou a companhia em seu site.

A empresa também informou que foi possível regular um dos motores, que está sendo utilizado para manter o ar-condicionado, a água corrente e o serviço de cozinha.

O Azamara Quest partiu em 26 de março de Hong Kong e tinha a previsão de chegar a Cingapura em 12 de abril, após parar em Manila, Sandakan e nos portos indonésios de Palapo, Benoa, Semarang e Komodo.

terça-feira, 6 de março de 2012

O report e a espera!!!


Eaiii galeraaa...
Como estão?? Eu estou ótimo graças a Deus...
 Então, este post é apenas uma atualização da minha atual situação...

Desde que cheguei tinha em mente ficar em terra durante uns 2/3 meses para descansar, ficar com a família, pois a saudade era imensa, e curtir um pouco a vida em terra firme... Passados 2 meses fui atrás do meu report pois sabia que iria demorar um pouco para obter resposta sobre tal hahaha, Passou  1 mês e chegou, e veio como eu imaginava um BOM report afinal fiz um bom trabalho na minha concepção e isso se confirmou com o resultado...
E desde então a 1 mês atrás eu aqui esperando minha data hahahaha, a Fatto enrola ne!?!?!?
Os navios daqui a pouco estão indo embora e eu em terra haha mais eu que escolhi isso (essa demora pra correr atrás) mais segundo a menina da Fatto as vagas do bar estão surgindo e logo sairá minha data... é esperar para ver hahah...
Só uma ultima observação; Quando fui pegar o resultado do meu report tinha uma lista com 15 nomes e segundo a menina da Fatto desses 15 nomes 6 tiveram um report RUIM... Pessoas ate que trabalharam comigo e não eram taaaaaaaaaaaaaaaaaao mal trabalhadores mais enfim veio RUIM.. Tomem sempre cuidado com a reta final do seu contrato pois ele é muito importante para o seu report...

Bom geral é isso, logo logo espero passar por tudo aquilo de novo, arrumar malas, ansiedade pré-embarque e tudo mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...